Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012

( PROVÉRBIOS 13:4 )

'' O preguiçoso muito quer e nada tem, mas o trabalhador satisfaz o apetite. ''( PROVÉRBIOS 13:4 )

SUPERIOR A TODOS. -----Uma história maravilhosa que ilustra o caráter notável de JESUS CRISTO. -

Dois pacientes.

( PROVÉRBIOS 12:21 )

Provérbios, capítulo 12 21 Nada de ruim acontece com os homens honestos, porém os maus só encontram dificuldades. ( PROVÉRBIOS 12:21 )

( PROVÉRBIOS 12:14 )

Provérbios, capítulo 12 14 Você será recompensado pelas coisas boas que disser e receberá de volta aquilo que fizer. ( PROVÉRBIOS 12:14 )

( PROVÉRBIOS 12:9 )

Provérbios, capítulo 12 9 É melhor ser uma pessoa comum e trabalhar para viver do que bancar o rico e passar fome. ( PROVÉRBIOS 12:9 )

( PROVÉRBIOS 12:2 )

Provérbios, capítulo 12 2 O Senhor Deus abençoa os bons, mas condena os que planejam o mal. ( PROVÉRBIOS 12:2 )

( PROVÉRBIOS 11:24 )

Provérbios, capítulo 11 24 Algumas pessoas gastam com generosidade e ficam cada vez mais ricas; outras são econômicas demais e acabam ficando cada vez mais pobres. ( PROVÉRBIOS 11:24 )

( PROVÉRBIOS 11:9 )

Provérbios, capítulo 11 9 As palavras dos maus destroem os outros, mas a sabedoria livra do perigo os homens corretos. ( PROVÉRBIOS 11:9 )

( PROVÉRBIOS 11:7 )

Provérbios, capítulo 11 7 Quando o perverso morre, a sua esperança morre com ele; a esperança dos maus dá em nada. ( PROVÉRBIOS 11: 7 )

( PROVÉRBIOS 10:32 )

Provérbios, capítulo 10 32 Os homens direitos sabem dizer coisas agradáveis, porém os maus estão sempre ofendendo os outros. ( PROVÉRBIOS 10:32 )

( PROVÉRBIOS 10:29 )

Provérbios, capítulo 10 29 O Senhor protege os bons, mas causa a desgraça dos que fazem o mal. ( PROVÉRBIOS 10:29 )

( PROVÉRBIOS 10:28 )

Provérbios, capítulo 10 28 A esperança dos bons traz alegria, mas os planos dos maus dão em nada. ( PROVÉRBIOS 10:28 )

( PROVÉRBIOS 10:15 )

A fortaleza do rico é a sua fortuna, mas a ruína dos fracos é sua pobreza. ( PROVÉRBIOS 10:15 )

( PROVÉRBIOS 10:11 )

Provérbios, capítulo 10 11 As palavras dos bons são uma fonte de vida, mas as palavras dos maus escondem a sua violência. ( PROVÉRBIOS 10:11 )

( PROVÉRBIOS 9:10 )

Provérbios, capítulo 9 10 Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Se você conhece o Deus Santo, então você tem compreensão das coisas.

( PROVÉRBIOS 8:17 )

Provérbios, capítulo 8 17 "Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha.

( PROVÉRBIOS 8:13 )

Provérbios, capítulo 8 :13 Temer o Senhor Deus é odiar o mal. Eu odeio o orgulho e a falta de modéstia, os maus caminhos e as palavras falsas.

( PROVÉRBIOS 3:16-19 )

Provérbios, capítulo 6 16-19 Existem sete coisas que o Senhor Deus detesta e que não pode tolerar: o olhar orgulhoso, a língua mentirosa, mãos que matam gente inocente, a mente que faz planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que diz mentiras e a pessoa que provoca brigas entre amigos.

( PROVÉRBIOS 5:22-23 )

Quanto ao ímpio, as suas próprias iniqüidades o prenderão, e pelas cordas do seu pecado será detido. Ele morre pela falta de disciplina; e pelo excesso da sua loucura anda errado. ( PROVÉRBIOS 5:22-23 )

( PROVÉRBIOS 3:35 )

Os sábios herdarão honra, mas a exaltação dos loucos se converte em ignomínia. ( PROVÉRBIOS 3:35 )

( PROVÉRBIOS 3:32-33 )

Porque o perverso é abominação para o Senhor, mas com os retos está o seu segredo. A maldição do Senhor habita na casa do ímpio, mas ele abençoa a habitação dos justos. ( PROVÉRBIOS 3:32-33 )

( PROVÉRBIOS 3:25-26 )

Não temas o pavor repentino, nem a assolação dos ímpios quando vier. Porque o Senhor será a tua confiança, e guardará os teus pés de serem presos. ( PROVÉRBIOS 3:25-26 )

( PROVÉRBIOS 3:12 )

porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. ( PROVÉRBIOS 3:12 )

( PROVÉRBIOS 3:7-8 )

Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal. Isso será saúde para a tua carne; e refrigério para os teus ossos.  ( PROVÉRBIOS 3:7-8 )

( PROVÉRBIOS 2:11-15 )

o bom siso te protegerá, e o discernimento e guardará; para te livrar do mau caminho, e do homem que diz coisas perversas; dos que deixam as veredas da retidão, para andarem pelos caminhos das trevas; que se alegram de fazer o mal, e se deleitam nas perversidades dos maus; dos que são tortuosos nas suas veredas; e iníquos nas suas carreiras; ( PROVÉRBIOS 2:11-15 )

( PROVÉRBIOS 2:1-5 )

Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e entesourares contigo os meus mandamentos, para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento; sim, se clamares por discernimento, e por entendimento alçares a tua voz; se o buscares como a prata e o procurares como a tesouros escondidos; então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus. ( PROVÉRBIOS 2:1-5 )

( PROVÉRBIOS 1:22-33 )

Até quando, ó estúpidos, amareis a estupidez? e até quando se deleitarão no escárnio os escarnecedores, e odiarão os insensatos o conhecimento? Convertei-vos pela minha repreensão; eis que derramarei sobre vós o meu; espírito e vos farei saber as minhas palavras. Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a minha mão, e não houve quem desse atenção; antes desprezastes todo o meu conselho, e não fizestes caso da minha repreensão; também eu me rirei no dia da vossa ca lamidade; zombarei, quando sobrevier o vosso terror, quando o terror vos sobrevier como tempestade, e a vossa calamidade passar como redemoinho, e quando vos sobrevierem aperto e angústia. Então a mim clamarão, mas eu não responderei; diligentemente me buscarão, mas não me acharão. Porquanto aborreceram o conhecimento, e não preferiram o temor do Senhor; não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão; portanto comerão do fruto do seu caminho e se fartarão dos seus próprios

( PROVÉRBIOS 1:8-9 )

Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe. Porque eles serão uma grinalda de graça para a tua cabeça, e colares para o teu pescoço. (PROVÉRBIOS 1:8-9 )

Mensagem do Pai Nosso

Mensagem da Oração do Pai Nosso VOCÊ: Pai nosso que estais no céu... DEUS: Sim? Estou aqui... VOCÊ: Por favor, não me interrompa, estou rezando! DEUS: Mas você me chamou! VOCÊ: Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou rezando.... Pai nosso que estais no céu... DEUS: Ai, você fez de novo. VOCÊ: Fiz o que? DEUS: Me chamou! Você disse: Pai nosso que estais no céu. Estou aqui. Como é que posso ajudá-lo? VOCÊ: Mas eu não quis dizer isso. É que estou rezando. Rezo o Pai Nosso todos os dias, me sinto bem rezando assim. É como se fosse um dever. E não me sinto bem até cumprí-lo... DEUS: Mas como podes dizer Pai Nosso, sem lembrar que todos são seus irmãos, como podes dizer que estais no céu, se você não sabe que o céu é a paz, que o céu é amor a todos? VOCÊ: É, realmente ainda não havia pensado nisso. DEUS: Mas prossiga sua oração. VOCÊ: Santificado seja o Vosso nome... DEUS: Espera ai! O que você quer dizer com isso? VOCÊ: Quero dizer... quer dizer, é... sei lá o que signif